quarta-feira, 2 de setembro de 2009

O Frangoleiro fica?


Tudo começou quando o Dorff disse que traria um amigo, que é goleiro, para passar a integrar o grupo do GCV FC.
O garoto chegou. Trouxe um kit goleiro de marca e tudo. Tomou frango após frango e, antes que terminasse a partida, já havia jogador de linha mandando ele ir para o banco a fim de assumir a meta no lugar do pobre. _ Verdade ou mentira, Bidéstro?
Na saída de quadra, na sala de imprensa, o cara sentou-se num local discreto, meio afastado, e pode ouvir seu nome ser duramente criticado pelos certamesenses de longa data.
O garoto teve humildade, admitiu atravessar uma fase difícil desde que nasceu, mas comprometeu-se em melhorar, com uma seqüência de jogos e treinamento intensivo no quintal da casa do Dorff, que, diga-se, está dando a maior força ao novato.
Veio a segunda apresentação de nosso aspirante a goleiro certamesense, vaga vaga, diga-se;
o garoto foi mal novamente.
A turma do amendoim doce não o perdoou. Resultado: na semana seguinte, aturdido pela forte pressão, o garoto não compareceu. Porém, mais tarde, publicou nota através de Dorrf, que o motivo de sua ausência sem aviso prévio fora, na realidade, problemas com a mãe por causa de mistura.
Você, que é certamesence, ou internauta errante, acha que o garoto deve ser cortado do grupo, ou merece umas dúzias de chances?
Vote; o seu voto é muito importante; com ele pode estar mudando a vida de diversas pessoas.
(Obs. Note que a imagem do rosto do Michael Jackson aparece na foto, atrás da cabeça do goleito. Isso foi incrível!)

Nenhum comentário:

Postar um comentário