quinta-feira, 22 de outubro de 2009

Treinamento do GCVFC e solidariedade ao Chapadinha



No último domingo, dia 18, houve treino da equipe do GCVFC na quadra de salão do Marajoara. O jogo fez parte de uma série preparatória para a partida de volta contra o Unimed United, a ser realizada no dia 31 deste mês. Em um jogo contra um combinado entre funcionários da Santa Casa de Ituverava e convidados, a equipe que disputou uma parida de 50 min. esteve bem desfalcada em relação a que disputou a primeira partida em La Bomboneira de Borracha.
O goleiro dos juniores do GCVFC, Gustavo, foi quem guardou a meta da agremiação descamisada em substituição ao Dorff e Mãos de Estopa - ambos indisponíveis por motivos pessoais - Volverine, Ulygol, Cáca, Pudim, completaram o quinteto que deixou a quadra no primeiro tempo vencendo por apenas 1X0, em um jogo difícil onde na maior parte do tempo prevaleceu o empate em 0X0. A equipe do GCVFC que no intervalo promoveu a substituição de Pudim por Álvares de Azevedo, chegou a ser pressionada no início da segunda etapa, porém, com muita garra e superação, terminou a disputa vencendo por 4X0.
Nas palavras do técnico Jefhcardoso o time esteve bem, e se superou para suprir as ausências, apresentando o já costumeiro espírito de luta.
Os jogadores ofereceram a vitória no treino ao time do Chapadinha do Maranhão, que fora acusado injustamente de facilitar a vitória do Viana em partida válida pela segunda divisão do campeonato maranhense; resultado que impediu o retorno do Moto Clube à primeira divisão do estado.
O Viana havia feito 9 de seus 11 gols nos primeiros minutos da partida. O que para um certamesense convicto é totalmente plausível. No final do treinamento os jogadores do GCVFC ergueram cartazes e faixas se solidarizando ao clube Chapadinha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário