
Se você fosse ao http://jefhcardoso.blogspot.com iria ler sobre contos, poesias, crônicas, veria belas fotos, mas como veio aqui vai ler sobre futebol.
Toma!
O cara da foto não chorou por que chegou ao clube do coração. Não...
Chorou por que saiu do cativeiro alviverde, do chiqueiro infernal.
Só não vê quem não quer.
Ele é um cara humilde, um jogador modesto que, sabe-se lá por que, ganhou status de estrela durante o período que nunca o repatriavam.
Foi campeão na campanha do título que o Palestra, time para o qual já fui torcedor, custo acreditar, venceu a competição que ninguém quer que seu time dispute (É preferível um longo torneio em uma nação em guerra do que essa competição).
Foi para seleção por diversas vezes, teve mais chances que muitos e jogou mal como poucos.
E foi jogar na Europa, é verdade. Lá na casa do chapéu russo.
Se isso é currículo de estrela, o que dizer dos jogadores modestos?
Presente para a torcida! Vão ficar cultos. Descobrirão tudo sobre presente de grego; irão sentir na pele o coice do cavalo de Tróia.
Mas agora que sou corintiano queria mesmo é que o cara continuasse no Palmeiras para afundar de vez aquele barco que ele arrebentou no ano passado.
Abraço: Jefhcardoso Brasileiro Corintiano.
HAHAHA,sou menina mas gosto de futebol,gostei de estar ai defendendo teu time.Me amarrei no blog.To seguindo passa no meu ?
ResponderExcluirBeijos e sucesso !
Primeiro tenho que te dizer que deixar de ser palmeirense para ser corinthiano é um ato de coragem. Pois sou flamenguista e não tinha coragem de ser vascaina.
ResponderExcluirE segundo quero concordar com voce, pois não estou nada feliz com o love no flamengo, nunca achei que foi bom jogador, e no palmeiras afundou o time, só espero que no flamengo seja diferente!
Obrigada pela visita e gostei muito daqui.
Como assim vc mudou de time???
ResponderExcluirsaudações alvinegras!
ResponderExcluirbelo trabalho...
abrç
Mudei de time, Carol. Não por mágoa ou coisa assim. Apenas queria ter a alegria de ver meu time ter a mesma exposição do concorrente. Mas com as emissoras de televisão não funciona assim, então decidi torcer para o time sistematicamente sugerido (imposto).
ResponderExcluirObrigado por vir, Carla. Abraço!
ResponderExcluirNão entendo nada de futebol, mas a foto é muito bonita, é uma emoção verdadeira que ela me transmitiu.
ResponderExcluirSandra, obrigado por vir; que bom que gostou da foto; Abraço!
ResponderExcluirCaralh...Virou Corinthiano seu PORCO??? KKKKKKKKKKkkkk!!! Brincadeirinha...Mas nunca pensei nisto....O que se faz com um ex-porco que vira um torcedor alvinegro??? Dá os PARABÉNS pra ele... UÉ!!! Hehehehehe!
ResponderExcluirum abraço, agora esse é ainda mais carinhoso que o outro que deixei no outro blog de feliz aniversário
E eu não costumo voltar para ler as réplicas...é...sou Estranha mesmo.
ResponderExcluirHumm.. seu blog é bacana!!!
ResponderExcluirEstou seguindo-o, sinta-se a vontade pra seguir o meu tbm, caso vc curtir, beleza?
http://loreniitaahh.blogspot.com/
Um abração carioca,
LL
Marisete, obrigado por vir e por seus comentários divertidos e bem humorados. Espero te ver aqui por muitas outras vezes. Abraço corintiano!
ResponderExcluirLorena, que bom que gostou do meu blog! Vou lá ver o seu agora. Abraço ituveravense!
Jefh, passei para conhecer ocê por aqui, mas sabe, de esporte gosto mesmo de hipismo e voley... então, vou te visitar mais lá no teu outro espaço, bjs
ResponderExcluirHipismo e voley, hum... que legal!
ResponderExcluirFaz tempo que não atualizo este blog, ocorreu que estou dando um tempo do futebol, mas futebol é meu esporte preferido. Obrigado pela visita!