domingo, 23 de agosto de 2009

Pudim Maravilha; agressor ou agredido?


A Polêmica Do Último GCV (22.08.09)


Este veículo de informação tem por razão de existir a notícia, a informação e a legitimidade dos fatos.
Seria impossível não falar dos fatos lamentáveis que ocorreram neste último certame. Não podemos fazer vista grossa aos erros de um certamesense, apenas pelo fato de se tratar de um mandatário.
Todos sabem que Pudim Maravilha é um sujeito estabanado, que se excede proporcionalmente pela vontade e falta de refinamento, por assim dizer; mas é de conhecimento geral que é ele também um garoto humilde, um jovem que não tem boca para revides, que não toma para si afronta alguma, o que se define perfeitamente por: um estabanado humilde ou vice-versa.
Todos presentes viram que ele marcava forte o mandatário em questão, viram também que o mandatário não alterava sua postura, e viram quando o mandatário desferiu um coice. Isso, certamente, ao sentir que a marcação estava ficando dura demais. O mandatário teve em seu favor que a situação era mesmo absurda: mas o que dizer das diversas entradas maldosas que cometeu, em seguida, contra o humilde Pudim Maravilha?
Na saída definitiva para os vestiários já se comentava que o mandatário estava errado em suas ações, este no momento da coletiva de imprensa, que é realizada após cada certame, ali mesmo na saída do estádio, pediu desculpas ao Pudim Maravilha. Tudo bem?
Não. Tudo bem coisa nenhuma. Não vamos fazer vistas grossas aos absurdos que são cometidos diante nossos olhos. Se surge uma diferença dentro de campo, isso não justifica as agressões sucessivas por parte de ninguém, seja mandatário ou sócio comum, mensalista.Mandatário, estamos de olho em você, amigo.

3 comentários:

  1. Estão corretos! Abraços!Presidente

    ResponderExcluir
  2. Assinaram, por trás do anonimato, em nome do presidente, uma “mea culpa”; porém, mais importante que vir algum assessor passar-se por dirigente é cada certamesense ter consigo a certeza da imparcialidade da imprensa que cobre este grande evento do esporte nacional e comportar-se de modo a respeitar seu colega de Grande Certame Veredas.

    ResponderExcluir
  3. Eu estava pensando mesmo a respeito de um advogado, até pensei no rafa tiro incerto, srrs,
    Mas vamos ver se o presidente cumpra sua palavra q ira joga de paz e amor,
    Abrços

    ResponderExcluir