sábado, 29 de agosto de 2009


Querem saber se houve Grande Certame Veredas neste sábado?
Sim houve, porém sem graça. Não houve um gol que levantasse a turma do amendoim doce, não houve um estouradinho que desse pití, não houve um sujeito que arrematasse ao gol mais distante que a casa do encanador.
Foi um grande certame sem grande efeito, sem grandes atuações, sem bizonhísses extremas. Em verdade fez rir apenas O Fenômeno, que parecia mais preocupado em apitar que jogar, encenando uma espécie de fiscal em quadra, apitando a tudo para a irritação de todos. Contudo, fora isso, nada ocorreu que valha a pena o registro; quem concorre para os prêmios GST continua nas mesmas colocações, o craque da chuteirinha de cristal é o Dinamite, o cara que isolou a bola e merece o troféu São Benedito da Cachoeirinha é o Tiro Incerto, o mamadeirão dois litrão ainda esta nas mãos do Dorff, e o gol mais bonito ainda pertence ao Drogbinha.
A luta continua, companheiros. Enquanto houver um cara ruim de bola pra caramba a judiar da pobrezinha o certamesense não sentirá solidão neste planeta, pois ser certamesense é não desistir nunca.Abraço galera!

2 comentários: