sábado, 5 de setembro de 2009

Grande Certame Veredas do 05.09.09


Que mal fez o pai do certamesense para ver aquele rebento, que um dia fora à alegria da casa, a boa nova em sua chegada, usurpar de tal modo sua genética?
Quem responde a tal enigma?
Hoje, mais uma vez, foi dia de GCV FC. Houve de tudo um pouco, um verdadeiro experimento científico, e se tomarmos por base a quinta divisão de futebol de um país onde este esporte ocupe a sétima posição na preferência popular, teremos nada menos que um estudo duplo cego randomizado; se é que você me entende.
Houve um grande momento, um gol de fino refino, um chute do meio da quadra, batendo de colocada, o certamesense Quatro Pulmões Era Uma Vez fez um golaço para certamesense nenhum tirar o título de golaço do certame, do velhaco.
O chuteirinha de cristal foi o constante combatente Ullygol Guerreiro, por sua determinação, por seu empenho e por sua semelhança com o estilo Dunga, que esta em alta. Ele empatou com o grande Drogbinha, que, por um lance de grande qualidade, destoando do padrão certamesense de falta de qualidade, onde o craque, num drible elástico, tirou de uma só vez dois marcadores da jogada e, de quebra, fez um belo passe de calcanhar, cujo o Ullygol Guerreiro desperdiçou na seqüência.
O frangoleiro mais uma vez demonstrou fortes sinais de estar sofrendo com a pressão que vem da turma do amendoim doce, que compareceu em grande numero neste sábado.
Em várias ocasiões o jovem aspirante a frangoleiro certamesense falhou, complicou seu time, e abandonou o campo de jogo cabisbaixo.
“Avante Mãos de Estopa, o grupo esta contigo, amigo!”
E novamente ninguém arrematou um tiro tão equivocado que roubasse o troféu São Benedito de nosso grande poeta Tiro Incerto.
Mais uma vez o Pudim fora humilhado. Juvenal Boca Do Inferno esculachou com o pobre e disse com todas as letras: _Pudim, você é completamente desastrado.
Veja quão triste é ser certamesense quando seu valor não é reconhecido.
Bem amigos da Gazeta Sete Trombetas; pobre pai do certamesense, e que mal fez o homem; responderei parafraseando o poeta Tiro Incerto:Sei não, meu rapaz.

Um comentário:

  1. rsrs esse dia foi de mais rsrs apesar q acho q o premio da chuterinha de cristal deveria ser minha pois dei um show com minha juteira nova eu arasei rsrs mas dou ai o parabens para o pessoal de ribeirao que partisiparam ai desse lindo jogo apersar dele nao ter feito nata notavel e mais uma fez obrigado pela espaço aqui pre dispoto para os nossos comentarios abraço ........obina(matheus)

    ResponderExcluir