sábado, 17 de outubro de 2009

Time problemático; dia de treino coletivo em La Bomboneira de Borracha.





Após a vitória do GCVFC sobre o Unimed United (10.10.09) os peladeiros retornam aos treinamentos ‘normais’. Vários atletas foram vistos na balada em noite anterior ao treino. O técnico Jefhbird, tentando amenizar a situação, se esquivou das perguntas da GST sobre baladas dizendo: “o que meus atletas fazem fora dos jogos ou treinamentos não me diz respeito, contanto que rendam o esperado em campo, é problema do fígado deles”.
Nesta tarde quente de sábado compareceram em bom numero os atletas do time desacreditado, descamisado e problemático de disciplina.
Nilmar Alvares retornou após 50 dias afastado por uma lesão no tornozelo direito; pesando 80 kg e visivelmente fora de forma, teve uma discreta atuação.
Já o meia armador, Carlão Zizou, retornou em grande estilo participando de várias jogadas, sendo muito acionado e visado em entradas faltosas dos marcadores, e convertendo gols.
Outro que retornou e deixou sua marca foi o meia atacante Jefh, que converteu de cabeça um dos gols de sua equipe, levando sua esquadra à vitória.
Destaque também para o estreante Victor Lima, que a exemplo de vários jogadores repatriados vem de lesão (tornozelo) e acima do peso, tendo tido uma discreta participação no coletivo. (foto da capa da revista veja de set; ed. 2129)

Um comentário:

  1. Que vergonha esses atletas que não justificam o salário.
    Juvenal B.I. já fala antecipadamente que faltará do treino por causa de balada. Será que ele é mais estrela que todos e tem privilégios nesse certame?

    ResponderExcluir